quinta-feira, agosto 18, 2005

Xô urucubaca


Se tem relação eu não sei, mas desde que fiz o último post (interpretado por alguns como o fim dos meus tempos), as coisas na cidade onde nasci (Brasilia) começaram a desandar (notem que, não é minha cidade natal, é onde eu nasci! Cidade natal é a baguala Uruguaiana véia campeira!)

Então vou fazer este post light, para falar algumas besteiras para ver se passa a urucubaca.

Os nossos representantes lá na capital federal tão fazendo feio. "Me diga com quem tu andas que eu te direi quem é", diz o velho ditado.

Agora eu estou com "sindrome de mãe" , não sei se os filhos foram influenciados ou são, os próprios, a má influência. A diferença é que mãe faz questão de não enxergar a verdade. Eu não faço nenhuma questão de não enxergar a mentira (que frase negativa né ? :-).

De resto, após três meses de abandonada a Terra firme, finalmente o mar está dando uma trégua. Esta sendo possível içar as velas e retomar o ritmo de cruzeiro.

Novas idéias e novos projetos. As coisas estão voltando ao rumo.

[]s
Messa

2 Comments:

Blogger Iris said...

Oi, Messa

Xô, mesmo! Tomara que as coisas melhorem. Tem outro dito que parece apropriado para a conjuntura: "Dize-me do que te gabas e dir-te-ie o que te falta".

18 de agosto de 2005 às 13:10  
Blogger Gustavo said...

Bah seu Messa nem sei o que te dizer. Me sinto um guri ingenuo que apostou sistematicamente numa ideia/filosofia e se viu usado, enganado e agora despresado pelas pessoas em que confiou com sendo o último bastiao da honestidade.

Tenho que crescer, acabou a crenca cega numa ideologia que se mostrou insustentável.

O único consolo é que estamos no mesmo barco. E como já diria o outro: "entao rema po!" :-)

19 de agosto de 2005 às 03:49  

Postar um comentário

<< Home