quarta-feira, março 29, 2006

Messias do Século XXI


Após a contribuição espontânea do Andriotti no post anterior, decidi: vou dar um jeito de começar a escrever meu primeiro livro de uma vez, antes que eu caia na asneira de achar que auto-ajuda seja um bom tema.

Escolhido o tema (o título deste post), fui ao oráculo de Delphos do século XXI, o Google, e lá tive boas surpresas nos top links:

1) Letra do Raulzito ... tudo a ver, mas na trave. Serve como referência bibliográfica mas não gera processo por direitos autorais. Show!
http://letras.terra.com.br/letras/81158/

2) Blog maneiro de outro gaúcho - que inclusive conhece a Virginia, ex-colega de Aplicação - Ele inclusive citou o Raulzito (primeiro resultado desta consulta) como candidato a Messias ... muita coincidência ... deve ser a providência... Bom, no post de 05 Março, 2006 o cara também bateu na trave, só que esta voltou nas costas do goleiro e parou em cima da linha: o que interessa é que não foi gol, a regra é clara.
http://saurelio.blogspot.com/2006/03/na-casa-do-senhor-no-existe-satans.html

Estou em busca de patrocinadores, investidores e apoio moral. Interessados entrar em contato.

2 Comments:

Blogger Gustavo said...

Fala sério seu Messa: era o "douto" Ulisses. Po o cara era tri carismatico, meteu a tal de diretas já. Tentou ser presidente mas a galera nao meteu fe. Tem só um problema ninguem acredita muito em messias de direita (nao sei pq mas a galera parecer ter ideia fixa que o salvador é um "petista" de carteirinha). Mas tem alugmas coisas pró Ulisses: ninguém achou o corpo depois que bateu num rochedo (olha as ligacoes ai) e deixou seguidores (olha o nosso conterraneo Pedro Simon que até Beneditino ou algo assim é e faz caminhadas de sandalias).

Meu voto vai para o Ulisses :-)

P.S.: No quesito morte esquisita pode ter sido o Elvis tb (mas esse em vez de proteger as mulheres batia nelas) ou o Jim Morrison (mas esse era muito fa das "boletas").

4 de abril de 2006 às 06:44  
Blogger Simone said...

Oi, desculpe a invasão, nem te conheço, mas li teu blog e gostei. Tens um "Q" de Anarquista na veia também? O Aurélio é que vai gostar (dono do Blog que tu citaste e meu melhor amigo). No fim não deste tua opinião sobre quem seria o novo Messias e fiquei um pouco curiosa... Responde isso para mim, pode ser no meu blog mesmo...
Bjs Moni

4 de abril de 2006 às 12:27  

Postar um comentário

<< Home