segunda-feira, outubro 24, 2005

Segredos do meu pago

" A querencia anda conosco
por mais longe que estejamos.
O que precisamos, sim, conservar
são as pessoas que tanto amamos

Recitando uma poesia,
expressamos mais que as palavras
O peito se enche de força,
onde antes não havia nada.



'Porque na rinha da vida
Já me bastava um empate!
Pois cheguei no arremate
Batido , sem bico e torto ..
E só me resta o conforto
Como a ti, galo de rinha
Que se alguem me
dobrar - me a espinha
Há de ser depois de morto! '
(último verso de Galo de Rinha, de Jayme Caetano Braun)


Faz um mate bem cevado
fale o que é preciso a quem gosta
familia é para sempre
o lugar, não importa"

Marcelo Messa 24/10/2005

Feito como um comentário ao post de 20 de setembro do Briochi, e tomado emprestado.

1 Comments:

Blogger Gustavo said...

Masá seu Messa, essa tu pegou lá da raiz!

Finalmente esse blog está sendo povoado, já estava meio frustrado de ir quase todos os dias e nao encontrar nada :-)

Um abraco para o Gaiteiro e nos vemos no arroz de China!

25 de outubro de 2005 às 12:14  

Postar um comentário

<< Home